Estamos a contratar – Customer Success

Procuramos uma pessoa de Customer Success para juntar-se à nossa equipa 

Quem somos?

A nossa missão é potenciar o valor dos clubes desportivos!

O EMJOGO é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções direcionadas para clubes desportivos com foco nas equipas coletivas.

Transformamos a forma de trabalhar dos clubes em processos mais modernos, ágeis e colaborativos, tornando-os mais eficientes e produtivos no dia a dia. Estamos em constante evolução para ir ao encontro de todas as necessidades na gestão e comunicação de um clube desportivo.

Somos uma equipa pequena, mas com muita energia e uma grande paixão pelo que fazemos!

Website grátis para clubes desportivos (Futebol, Futsal, etc.)

Desafio

Procuramos uma pessoa altamente focada na satisfação do cliente, para reforçar a nossa equipa e ser um facilitador do sucesso dos clubes desportivos. 

Como responsável de Customer Success, tens como missão criar relações próximas e saudáveis com os nossos clientes, identificando oportunidades proativamente e sugerindo uma melhoria para os seus clubes.

A pessoa certa:

  • Identifica-se com a missão EMJOGO
  • Entusiasmada para trabalhar com clientes e ajudar nas questões e desafios
  • Altamente empática e comunicativa, tanto em telefone, email e interpessoal
  • Ética de trabalho árduo e focado a resultados – tudo se consegue com trabalho e somos responsáveis pelo que entregamos
  • Organizada, automotivada e proativa
  • Capacidade de priorizar, realizar várias tarefas e atuar sob pressão
  • Pensamento crítico e habilidades de resolução de problemas
  • Procura a melhoria contínua em tudo, mas não permite que a perfeição atrapalhe o progresso;
  • Ser uma pessoa de equipa
  • Experiência ou interesse em clubes desportivos

Principais responsabilidades:

  • Construir, executar e melhorar continuamente a experiência para os nossos clientes, garantindo a sua máxima satisfação e sucesso
  • Manter contato regular com os nossos clientes, identificando oportunidades proativamente e sugerindo uma melhoria para os seus clubes
  • Integrar novos clientes, sendo o responsável por todo o processo até que estejam ativos
  • Identificar e alavancar oportunidades de upselling e cross selling
  • Coletar feedback sobre o produto e identificar oportunidades de melhoria
  • Criar e gerir relatórios e acompanhamento de métricas de sucesso do cliente
  • Colaborar com as várias equipas para garantir a execução no prazo do serviço contratado de cada cliente

Valores

Os nossos valores são muito importantes para nós! Esperamos que te identifiques e que estejas totalmente à vontade para usá-los no trabalho diário:

  • Uma equipa
  • Foco no sucesso do cliente
  • Excelência operacional
  • Mentalidade de crescimento

O teu trabalho terá um grande impacto na nossa solução global, o que oferece fortes possibilidades de crescimento pessoal e profissional.

Porquê juntar-se ao EMJOGO?

Se acreditas que esta é a tua cadeira de sonho e gostarias de juntar-te à nossa equipa, entra em contacto connosco!

Entras EMJOGO?

Deixa-nos a tua candidatura.






    Experiência Profissional


    Dados Pessoais


    Dados de Contacto