Quem somos?
A nossa missão é potenciar o valor dos clubes desportivos!
O EMJOGO é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções direcionadas para clubes desportivos com foco nas equipas coletivas.
Transformamos a forma de trabalhar dos clubes em processos mais modernos, ágeis e colaborativos, tornando-os mais eficientes e produtivos no dia a dia. Estamos em constante evolução para ir ao encontro de todas as necessidades na gestão e comunicação de um clube desportivo.
Somos uma equipa pequena, mas com muita energia e uma grande paixão pelo que fazemos!

Desafio
Procuramos uma pessoa altamente focada na satisfação do cliente, para reforçar a nossa equipa e ser um facilitador do sucesso dos clubes desportivos.
Como responsável de Customer Success, tens como missão criar relações próximas e saudáveis com os nossos clientes, identificando oportunidades proativamente e sugerindo uma melhoria para os seus clubes.
A pessoa certa:
- Identifica-se com a missão EMJOGO
- Entusiasmada para trabalhar com clientes e ajudar nas questões e desafios
- Altamente empática e comunicativa, tanto em telefone, email e interpessoal
- Ética de trabalho árduo e focado a resultados – tudo se consegue com trabalho e somos responsáveis pelo que entregamos
- Organizada, automotivada e proativa
- Capacidade de priorizar, realizar várias tarefas e atuar sob pressão
- Pensamento crítico e habilidades de resolução de problemas
- Procura a melhoria contínua em tudo, mas não permite que a perfeição atrapalhe o progresso;
- Ser uma pessoa de equipa
- Experiência ou interesse em clubes desportivos
Principais responsabilidades:
- Construir, executar e melhorar continuamente a experiência para os nossos clientes, garantindo a sua máxima satisfação e sucesso
- Manter contato regular com os nossos clientes, identificando oportunidades proativamente e sugerindo uma melhoria para os seus clubes
- Integrar novos clientes, sendo o responsável por todo o processo até que estejam ativos
- Identificar e alavancar oportunidades de upselling e cross selling
- Coletar feedback sobre o produto e identificar oportunidades de melhoria
- Criar e gerir relatórios e acompanhamento de métricas de sucesso do cliente
- Colaborar com as várias equipas para garantir a execução no prazo do serviço contratado de cada cliente
Valores
Os nossos valores são muito importantes para nós! Esperamos que te identifiques e que estejas totalmente à vontade para usá-los no trabalho diário:
- Uma equipa
- Foco no sucesso do cliente
- Excelência operacional
- Mentalidade de crescimento
O teu trabalho terá um grande impacto na nossa solução global, o que oferece fortes possibilidades de crescimento pessoal e profissional.
Porquê juntar-se ao EMJOGO?
Se acreditas que esta é a tua cadeira de sonho e gostarias de juntar-te à nossa equipa, entra em contacto connosco!
Entras EMJOGO?
Deixa-nos a tua candidatura.